quarta-feira, 13 de março de 2013

noites frias


Vaguei à noite…
Sozinha encontro-me, a chuva esta a bater-me na cara, o vento e neve está mais forte que eu…
Nesta noite fria as minhas lágrimas não são nada… Tentei ligar-te mas já não tens o mesmo número. Fico horas e horas a frente do computador, fico horas a olhar para o telemóvel a espera duma chamada tua, duma mensagem mas…
É escusado pensar que a 3 fosse de vez, sim posso dizer TIVE ESPERANÇAS! Mas como sempre tu cortaste-me as asas, mas não faz mal, já levantei e já sorri para o mundo… Mas nas noites frias e escuras eu sinto a tua falta, olho a meu redor, sou uma desconhecida perante tanta gente, ouve-se ao longe as 12 badalas, e eu aqui na chuva a espera que algo me diga que deva voltar atrás ou simplesmente seguir em frente...
A neve está a derreter-me nas mãos, é meia noite e eu não deveria estar na rua...
Estão-me a chamar, eu deveria ir... Mas estou a correr a correr o mais rápido que posso, estou no trem vou directa a Manchester, vou para casa amanha será um novo dia...
Sai do trem, aqui está mais frio, são 2 da manha quero um sinal a saber se vou em frente ou se volto atrás !
Eu sei que um dia irei ver-te e sei que vais olhar para mim, como se não me conhecesses...
Hoje em dia tenho revolta dentro de mim, porque apercebi-me que tudo não passou duma peça de teatro, as cortinas fecham-se e tu foges. O sentimento voltou a tocar-te e tu... para não enfrentares fugiste. Afinal não és nenhum homem como dizias...
Eu espero que sejas feliz...
Muito feliz...
Um dia mais tarde quando me vires, apenas sorri, nem amizade existira entre nos...

Sem comentários: