sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

irei eu cá estar...



Pensei que era desta...
Que irias ficar do meu lado, mas ... ENGANEI-ME...
Eu já passei por muito ate estar aqui hoje...
Sabes hoje olharam-me nos olhos e disseram-me : Tu tens saudades dele, tu ainda o amas !
Pois é verdade, eu ainda te amo, e vou'te amar SEMPRE loucura? loucura foi o que passei para hoje estar aqui, nunca me valorizaste pelos meus actos de coragem, mas nao faz mal... Irei ser feliz acredita contigo ou sem ti irei ser feliz, claro que queria que tivesses aqui comigo, a meu lado.
Sabes sem ti tenho caminhado em cima de pregos, a magoar-me a medida que o tempo passa, os meus pés já estão em sangue, as minhas lágrimas secaram, os meus lábios estão em ferida à espera de um beijo teu e os meus braços estão abertos ainda à espera da tua chegada... mas como dizem, bem posso esperar até morrer ! Não me interessa irei lutar ate ao fim, ate ao dia em que me digas na cara NÃO DÁ MAIS. Pois até la irei lutar, ate as minhas mãos ficarem em sangue, ate os meus olhos cegarem de tantas lágrimas deitarem, de o meu corpo ficar branco à espera que o aqueças...
Se um dia te dizer que irei desistir, irei é verdade mas não é de nao te amar mais, mas sim por nao ter forças para lutar mais !
Eu já cai tanta vez, já fui contra 'paredes', já me iludi bastante, mas acima de tudo para agora desistir.
.

1 comentário:

Sara disse...

Todas as tuas palavras, todas as frases são tão mais sinceras princesa..
Sabes, nunca desistas, nunca percas a tua força e lembra-te sempre que por mais que as lagrimas escorram todos os dias, o teu sorriso e a tua força são superiores a tudo (:
estou aqui do teu lado, sempre que precisares, sempre...