sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Um dia..


Eu sabia que tudo ia acabar, mais cedo ou mais tarde, eu ia ficar aqui e ele ia embora.
Tanto eu como ele estávamos a correr risco de vida, risco de perder esta amizade que tínhamos. Mas mesmo assim, em todos os momentos que estávamos juntos esquecia-me de tudo isso, de tudo o que se passava em meu redor !
Sentia-me bem com a vida que levava, com o quanto ele me completava. O coração começava a bater fortemente, quando ele me puxava contra o seu peito e me beijava passando assim a sua mão pelas minhas cotas.
As veias ficavam apertadas e eu sentia o sangue a passar bruscamente por dentro delas. Sentia o fogo daquele momento, estava mais que quente naquele abraço, durante tardes sentia o seu leve aroma a vir sobre mim.
Esqueci-me do buraco que faltava por preencher o meu peito, a dor que sentia, a magoa que ganhei durante anos dentro de mim, desapareceu ... E eu então conseguia ser feliz naquele intervalo de tempo. Senti-me novamente feliz nao para sempre, mas como que se a infelicidade nunca fizesse parte de mim!
E novamente a Historia termina com um final trágico, como previa no inicio, TUDO ACABOU

1 comentário:

Anónimo disse...

lindo +.+ mana continua a investir assim <3